plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Roda Viva promove debate sobre projeto de lei anticrime

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Apresentada pelo ministro Sergio Moro, a proposta será encaminhada ao Congresso na próxima semana

O Roda Viva desta segunda-feira (18/2) promove um debate entre especialistas sobre assuntos relacionados ao projeto de lei anticrime, apresentado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, como meio de combate à corrupção, ao crime organizado e a transgressões violentas.

No programa, entram em debate questões como a criminalização do Caixa 2 nas campanhas eleitorais e a prisão para condenados em segunda instância. A proposta deve ser apresentada ao Congresso na próxima semana.

A bancada é composta por Gianpaolo Poggio Smanio, procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo; Álvaro Camilo, secretário-executivo da Secretaria de Segurança de São Paulo; Eduardo Muylaert, advogado criminal; Melina Ingrid Risso, diretora do Instituto Igarapé; Bruno Magalhães, procurador do Ministério Público Federal em São Paulo; e Benedito Mariano, ouvidor das Polícias Civil e Militar.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Vivaconta com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A atração vai ao ar às 21h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa –no atalho para TV do site ou pelo Link Ao Vivo, bem como pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.