plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de março de 2024 - 06:51

Roda Viva promove debate entre candidatos à vice-presidência da República

Mesa redonda com candidatos a vice-presidente será realizada nesta segunda-feira (1º) e transmitida pela TVE Cultura. (Imagem: TV Cultura/Divulgação)
Mesa redonda com candidatos a vice-presidente será realizada nesta segunda-feira (1º) e transmitida pela TVE Cultura. (Imagem: TV Cultura/Divulgação)

O Roda Viva desta segunda-feira (1º) promove um debate entre candidatos à vice-presidência da República dos partidos mais bem situados nas pesquisas eleitorais. Entre os convidados, estão Ana Amélia (PP), da chapa de Geraldo Alckmin (PSDB); Kátia Abreu (PDT), de Ciro Gomes PDT), e Eduardo Jorge (PV), de Marina Silva (Rede). O programa conta ainda com a participação da jornalista Clarissa Oliveira, editora de Política da Agência Estado.

Apesar do convite, General Mourão (PRTB), vice de Jair Bolsonaro, e Manuela D’Ávila (PC do B), de Fernando Haddad (PT), optaram por não comparecer ao debate. Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras em todo o país, e vai ao ar ao vivo, às 21h15, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativana aba Assista a TV do site e pela fan page da rede social Facebook.

Em um formato de mesa redonda, os postulantes terão no programa uma chance de detalhar seus programas para reduzirem os principais problemas brasileiros, incluindo planos para o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e soluções na Saúde, Educação e Segurança.

(Com TV Cultura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *