plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 02:28

Roda Viva promove a edição temática “Desafios: Eleições 2018”

Roda Viva fará análise do cenário eleitoral brasileiro com time de especialistas. (Imagem: TV Cultura/Divulgação)
Roda Viva fará análise do cenário eleitoral brasileiro com time de especialistas. (Imagem: TV Cultura/Divulgação)

O Roda Viva desta segunda-feira (13) exibe um debate sobre o cenário eleitoral, as perspectivas para os diversos partidos, as chapas e coligações formadas e também os possíveis candidatos para o segundo turno. Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar ao vivo, às 21h15, na TVE Cultura e no Portal da Educativa.

Na bancada do programa estão Clóvis Rossi, colunista da Folha de S.Paulo; Ascânio Seleme, colunista do jornal O Globo; Eliane Cantanhêde, colunista de O Estado de S. Paulo; Oscar Vilhena, professor de Direito Constitucional da Fundação Getúlio Vargas; e Cláudio Couto, cientista político e professor do Departamento de Gestão Pública da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitido pelo país por emissoras parceiras, caso da TVE Cultura de Mato Grosso do Sul, o Roda Viva vai ao ar semanalmente reunindo um time de especialistas, sob a mediação de Lessa, para discutir temas relevantes da sociedade brasileira. O telespectador também pode acompanhar o programa pelo Portal da Educativa –pelo site, na aba Assista a TV, ou na fan page na rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *