plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 15:53

Roda Viva entrevista o Presidente do Senado, Davi Alcolumbre

O Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, será entrevistado no Roda Viva desta segunda-feira. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

O Roda Viva desta segunda-feira (18/3) entrevista o presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Eleito pelo DEM, do Amapá, ele terá à frente da Casa uma pauta extensa e decisiva para o futuro do País: a Reforma da Previdência, apontada pelo governo, pelo empresariado e por economistas de diversos setores como fundamental para promover a retomada do desenvolvimento e o ajuste nas contas públicas. Ao longo do programa, esse e outros assuntos são debatidos ao vivo, a partir das 22h.

Outra pauta de interesse do governo que será abordada na entrevista é o projeto do Ministério da Justiça para o combate à corrupção e ao crime organizado. Na condição de presidente do Senado, Davi Alcolumbre terá de exercer um papel de destaque no andamento das propostas, que segundo analistas políticos, são determinantes para o futuro do atual governo.

Compõem a bancada de entrevistadores Ascânio Seleme, colunista do jornal O Globo; Dora Kramer, colunista da revista Veja; Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal Valor Econômico; José Alberto Bombig, editor-executivo do jornal O Estado de S. Paulo; e Leandro Colon, diretor da sucursal de Brasília do jornal Folha de São Paulo.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Vivaconta com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A atração vai ao ar às 21h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa –no atalho para TV do site ou pelo Link Ao Vivo, bem como pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *