plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 19:31

Roda Viva entrevista o novo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo

Bruno Araújo, novo presidente nacional do PSDB. (foto: George Gianni / PSDB)

Roda Viva de segunda-feira (03/6) entrevista o novo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo –eleito em convenção realizada nesta sexta-feira (31/5). No programa, ele fala sobre os novos rumos do partido e debate a conjuntura política do Brasil.

Advogado formado pela Faculdade de Direito do Recife, Bruno foi deputado estadual por dois mandatos em Pernambuco, entre 1999 e 2007, e chegou a presidir a Assembleia Legislativa do Estado. Foi eleito deputado federal por três vezes e, durante o governo Dilma Rousseff, ocupou as lideranças do PSDB na Câmara. Autor do Código Nacional de Ciência e Tecnologia, ele também esteve à frente do Ministério das Cidades até novembro de 2017.

Compõem a bancada de entrevistadores Roberto Giannetti da Fonseca, economista, empresário e conselheiro da Fundação Padre Anchieta; Fernando Canzian, repórter especial do jornal Folha De S.Paulo; Silvia Amorim, repórter de política do jornal O Globo; Pedro Venceslau, repórter de política do jornal O Estado De S. Paulo; Débora Freitas, apresentadora da Rádio CBN; e José Álvaro Moisés, professor de Ciência Política da USP.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva conta com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A atração vai ao ar às 21h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa –no atalho para TV do site ou pelo Link Ao Vivo, bem como pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *