plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 13:56

Roda Viva entrevista o escritor e ambientalista Kaká Werá

Na edição inédita que a TV Cultura leva ao ar nesta segunda-feira (9/1), às 21h, ele fala sobre causas indígenas e a fitoterapia

De origem indígena, Kaká é fundador do Instituto Arapoty, voltado à difusão dos saberes indígenas por meio da educação e de saberes sociais, e faz parte da rede Ashoka de Empreendedores Sociais. O escritor paulistano também leciona desde 1998 na Universidade da Paz (UNIPAZ), instituição de ensino superior localizada em Díli, capital do Timor-Leste.

No centro do Roda Viva, ele aborda a cultura e as causas indígenas, a fitoterapia (estudo e utilização de plantas medicinais) e apresenta seu ponto de vista sobre a história do Brasil.

Participam da bancada desta edição Crislaine de Toledo-Plaça, professora de Ciências Sociais da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP); Helcio de Souza, coordenador de estratégias indígenas da ONG The Nature Conservancy; Helen Braun, apresentadora da rádio Jovem Pan; Edison Veiga, repórter do jornal O Estado de S. Paulo; e Mauro Armelin, diretor-executivo da ONG Amigos da Terra.

O Roda Viva, apresentado por Augusto Nunes, conta com uma bancada de entrevistadores e a participação do cartunista Paulo Caruso.

One Comment on “Roda Viva entrevista o escritor e ambientalista Kaká Werá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *