Roda Viva entrevista o diretor do SESC, Danilo Miranda

Compartilhe:

Danilo Miranda, diretor do SESC, será entrevistado no Roda Viva desta segunda-feira. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

O Roda Viva desta segunda-feira (25/2) entrevista o diretor do SESC, Danilo Miranda. A instituição conta com mais de 560 centros e é uma das maiores promotoras culturais de São Paulo, além de ser responsável por treinamento profissional, assistência social e de lazer.

Miranda fala sobre seus mais de 30 anos à frente do Sesc e sobre as eventuais mudanças defendidas pelo Governo Federal no chamado Sistema S, que inclui, além da instituição, outras corporações como Sesi, Senac e Sebrae.

Compõem a bancada de entrevistadores Zuza Homem de Mello, jornalista e produtor musical; Cristina Canas, editora-executiva do broadcast da Agência Estado; Eva Wilma, atriz; Nelson de Sá, repórter e colunista da Folha de S.Paulo; Bia Lessa, atriz e diretora; e Sergio Ajzenberg, produtor cultural.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Vivaconta com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A atração vai ao ar às 21h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa –no atalho para TV do site ou pelo Link Ao Vivo, bem como pela fan page da rede social Facebook.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *