plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 22:26

Roda Viva entrevista Janaína Paschoal nesta segunda-feira

Deputada estadual mais votada da história do país, ela foi uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff; programa vai ao ar às 21h na TVE Cultura MS

Nesta segunda-feira (4), o Roda Viva entrevista a deputada estadual Janaína Paschoal. Com os mais de 2 milhões de votos que conquistou nas eleições de 2018 em disputa por vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo, tornou-se a deputada mais votada na história do país.

Uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, Janaína Paschoal se elegeu deputada estadual em 2018 com 2 milhões de votos. (Foto: TV Cultura/Divulgação)
Uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, Janaína Paschoal se elegeu deputada estadual em 2018 com 2 milhões de votos. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

Aos 45 anos, Janaína é advogada a professora da USP (Universidade de São Paulo). Nascida no Tatuapé, zona leste de São Paulo, começou a trabalhar aos 13 anos vendendo bijuterias, pão de mel e cestas de café da manhã preparadas pela mãe.

Ao lado dos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Junior, Janaína participou da elaboração do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, o que lhe garantiu projeção nacional.

Conhecida por adotar posições firmes e claras, é defensora da Operação Lava Jato, da prisão após condenação em segunda instância e é contra a anistia a políticos envolvidos em caixa 2.

Ela foi uma das primeiras a criticar a afirmação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de que o governo poderia recorrer a um novo AI-5, considerando a declaração totalmente descabida.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva reúne jornalistas e especialistas sobre diferentes áreas para sabatinas a personalidades. Com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 21h, pela TVE Cultura MS e no Portal da Educativa.

One Comment on “Roda Viva entrevista Janaína Paschoal nesta segunda-feira”

  1. Gostei muito da entrevista da deputada Genaina. Séria, segura, e sobretudo coerente. Com vasto conhecimento jurídico e da realidade, através de sua integração com a comunidade. Algumas perguntas batendo muito em ideologia, mas suas respostas foram todas inteligente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *