plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Roda Viva entrevista Janaína Paschoal nesta segunda-feira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Deputada estadual mais votada da história do país, ela foi uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff; programa vai ao ar às 21h na TVE Cultura MS

Nesta segunda-feira (4), o Roda Viva entrevista a deputada estadual Janaína Paschoal. Com os mais de 2 milhões de votos que conquistou nas eleições de 2018 em disputa por vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo, tornou-se a deputada mais votada na história do país.

Uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, Janaína Paschoal se elegeu deputada estadual em 2018 com 2 milhões de votos. (Foto: TV Cultura/Divulgação)
Uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, Janaína Paschoal se elegeu deputada estadual em 2018 com 2 milhões de votos. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

Aos 45 anos, Janaína é advogada a professora da USP (Universidade de São Paulo). Nascida no Tatuapé, zona leste de São Paulo, começou a trabalhar aos 13 anos vendendo bijuterias, pão de mel e cestas de café da manhã preparadas pela mãe.

Ao lado dos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Junior, Janaína participou da elaboração do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, o que lhe garantiu projeção nacional.

Conhecida por adotar posições firmes e claras, é defensora da Operação Lava Jato, da prisão após condenação em segunda instância e é contra a anistia a políticos envolvidos em caixa 2.

Ela foi uma das primeiras a criticar a afirmação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de que o governo poderia recorrer a um novo AI-5, considerando a declaração totalmente descabida.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva reúne jornalistas e especialistas sobre diferentes áreas para sabatinas a personalidades. Com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 21h, pela TVE Cultura MS e no Portal da Educativa.

One Comment on “Roda Viva entrevista Janaína Paschoal nesta segunda-feira”

  1. Gostei muito da entrevista da deputada Genaina. Séria, segura, e sobretudo coerente. Com vasto conhecimento jurídico e da realidade, através de sua integração com a comunidade. Algumas perguntas batendo muito em ideologia, mas suas respostas foram todas inteligente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *