plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 06:54

Roda Viva entrevista Alê Costa, empreendedor social e fundador da Cacau Show

A atração vai ao ar na segunda-feira (20), das 21h às 22h30 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa
Empreendedor social e fundador da Cacau Show, Alê Costa fala ao Roda Viva sobre experiência empresarial. (Foto: Divulgação)
Empreendedor social e fundador da Cacau Show, Alê Costa fala ao Roda Viva sobre experiência empresarial. (Foto: Divulgação)

O Roda Viva de segunda-feira (20) exibe na TVE Cultura entrevista com o empresário e empreendedor social Alê Costa, fundador da Cacau Show. No programa, ele conta como passou de empreendedor por necessidade a gestor da maior rede de lojas de chocolates do mundo. Com cinco fábricas, distribuídas pelas cidades de São Paulo, Itapevi, Campos do Jordão e Curitiba, o grupo está presente em quase todos os Estados brasileiros, com um faturamento de aproximadamente 3,5 bilhões de reais no último ano.

Alê Costa começou a empreender aos 17 anos, ao pegar um empréstimo de um tio e iniciar seu negócio com um pequeno escritório. Foi assim o início da Cacau Show, que atualmente tem mais de 2.200 lojas, espalhadas por 1.000 municípios no país. Além de empresário, ele desenvolve projetos sociais de apoio a crianças, adolescentes e idosos oferecendo atividades educacionais, esportivas e culturais.

Compõem a bancada de entrevistadores Fernando Torres, editor do Valor Investe, portal do jornal Valor Econômico; Andrea Wolffenbüttel, jornalista e diretora do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social; Helena Galante, editora da revista Veja São Paulo e colunista da rádio CBN; Thiago Uberreich, apresentador e repórter da rádio Jovem Pan; Wilson Poit, diretor superintendente do Sebrae-SP; e Circe Bonatelli, repórter de Economia e Negócios da Agência Estado/Broadcast.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva tem apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A atração vai ao ar ao vivo, às 21h, na TVE Cultura, no Portal da Educativa e na fan page da rede social Facebook.

(Com TV Cultura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *