plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 12:32

Roda Viva entrevista a ministra da Agricultura, Tereza Cristina

Tereza Cristina, ministra da Agricultura. (foto: divulgação)

Roda Viva desta segunda-feira (17/6) entrevista a ministra da Agricultura, Tereza Cristina. No programa, ela fala sobre os desafios do agronegócio ‒ um dos setores mais dinâmicos da economia brasileira ‒, que transformou o País em um dos maiores produtores de alimentos do mundo. A partir desta semana, o programa passa a ter mais tempo de exibição, duas horas, indo ao ar das 21h à 23h.

Nascida em Campo Grande, Tereza Cristina é engenheira agrônoma formada pela Universidade Federal de Viçosa. Eleita deputada federal pelo Mato Grosso do Sul em 2015, reelegeu-se para um segundo mandato consecutivo, em 2018. Desde que assumiu vem tentando abrir ou manter abertos os mercados estrangeiros para produtos brasileiros, como fez na viagem à China, onde conseguiu reverter a suspensão da importação de carne bovina.

A entrevista trata, ainda, do Plano Safra 2019/2020, que deve ser anunciado no mês de junho, na terça-feira, dia 18. O programa, idealizado pelo Governo Federal, é a principal fonte de incentivo ao produtor rural brasileiro, oferecendo linhas de financiamento com taxas de juros menores para pequenos, médios e grandes produtores.

Compõem a bancada de entrevistadores Fernando Lopes, editor de Agronegócio do Valor EconômicoRaquel Landim, repórter especial da Folha de S.PauloDaniela Milanese, editora da agência BloombergBruno Blecher, diretor de redação da revista Globo Rural; e Xico Graziano, professor de MBA da Fundação Getúlio Vargas e comentarista do AgroCultura.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva conta com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A atração vai ao ar às 21h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa –no atalho para TV do site ou pelo Link Ao Vivo, bem como pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *