23 de abril de 2024 - 17:31

Roberto Shinyashiki profere palestra motivacional em Naviraí nesta sexta

A Sicredi Centro-Sul MS em parceria com o Sistema OCB/MS (Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Mato Grosso do Sul), por meio do Sescoop/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), realizará uma grandiosa palestra com o médico psiquiatra, consultor e empresário, Roberto Shinyashiki. O evento será na nesta sexta-feira (11), às 19h45, na Arena Coliseu, localizada na rua Kobe, 67, centro, em Naviraí (MS).

Consultor e orientador de altos executivos de empresas dos setores público e privado, Shinyashiki é conhecedor dos dilemas e dos desafios do dia a dia desses profissionais

Com o tema: “Mente de campeão. O segredo da alta performance”, Shinyashiki ensinará o método de se manter em um estado de alta performance mental, que tem ensinado para grandes empresários, executivos e atletas olímpicos. Com um tom motivacional, o palestrante abordará como não deixar as dificuldades influenciarem no desempenho, ter o prazer da superação e deixar o medo de lado para conquistar as vitórias.

Os associados da Sicredi Centro-Sul MS e interessados em participar deverão procurar as agências do Sicredi em Naviraí e região para garantir o seu convite. As vagas são limitadas. A palestra faz parte da programação do 5º Encontro de Coordenadores de Núcleo, que terá continuidade durante o dia 12, sábado, em Naviraí, com apresentações e discussões de temas específicos voltados aos coordenadores e suplentes engajados no futuro do cooperativismo.

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o objetivo do evento é agregar conhecimento e cooperar com toda a comunidade. “Levar informação aos nossos associados está na essência do cooperativismo. Quanto mais conhecimento tivermos, melhor realizaremos nossas atividades, assim cresceremos e, consequentemente, geraremos crescimento a todos que nos rodeiam”, afirma o presidente.

Palestrante

Roberto Shinyashiki tem formação como médico psiquiatra, com pós-graduação em Administração de Empresas (MBA – Universidade de São Paulo) e doutorado em Administração e Economia (Faculdade de Administração e Economia – USP), embasa todo seu trabalho e o tem levado a conhecer e entender a base fundamental de qualquer empresa: o ser humano dentro das organizações.

Consultor e orientador de altos executivos de empresas dos setores público e privado, é conhecedor dos dilemas e dos desafios do dia a dia desses profissionais. Conferencista de renome internacional, já se apresentou para todos os tipos de plateias, como equipes nacionais de esportes, entidades privadas, convenções empresariais, ambientes acadêmicos e megaeventos.