plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:18

Robert Zemeckis é destaque no Assunto é Cinema

Em tempos de isolamento em virtude da crise com o Covid-19, o programa O Assunto é Cinema com Clayton Sales passa a indicar produções dos serviços de streaming Netflix e Amazon Prime, além das eventuais resenhas de sempre sobre clássicos do cinema, trilhas sonoras e grandes diretores. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os destaques do programa desta sexta-feira (15/05) estão a análise da série belga “Noite Adentro”, exclusiva do serviço de streaming Netflix, os 12 anos da estreia de “Ensaio Sobre a Cegueira”, drama de Fernando Meirelles baseado no romance homônimo de José Saramago, e os 22 anos de “Medo e Delírio”, dirigido por Terry Gilliam, inspirado no livro “Medo e Delírio em Las Vegas” do jornalista Hunter S. Thompson. Clayton Sales ainda homenageia o diretor Robert Zemeckis que comemora 69 anos.

Robert Lee Zemeckis nasceu em Chicago, no dia 14 de maio de 1951. O diretor é famoso por grandes sucessos de público e crítica como a trilogia “De Volta para o Futuro”, “A Morte lhe cai bem”, “Forrest Gump”, “Náufrago” e “Contato”. Zemeckis graduou-se na Escola de Televisão e Cinema da Universidade do Sul da Califórnia, e recebeu o primeiro impulso na carreira ao ganhar um prêmio da Academia ainda como estudante, com o filme “A Field of Honor”, em 1973. Em 1995 veio o grande reconhecimento com o Oscar de melhor diretor por “Forrest Gump”.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *