plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 05:32

Rita Lee é destaque em Os Donos da Música

Rita Lee é destaque do programa Os Donos da Música. (foto: reprodução)

Nesta sexta-feira (15/11), a partir das 22h, Rita Lee embalará as ondas da Educativa 104.7 FM com toda sua rebeldia musical no programa Os Donos da Música com Marta Maria.

Rita Lee Jones de Carvalho, nascida Rita Lee Jones e mais conhecida como Rita Lee veio ao mundo em São Paulo, no dia 31 de dezembro de 1947. Os fãs a denominam “Rainha do Rock Brasileiro”, alcunha conquistada depois de mais de 50 anos de carreira e a marca de 55 milhões de discos vendidos.

Rita começou a carreira como integrante do grupo “Mutantes” em 1966 com grandes nomes como Arnaldo Baptista, Sérgio Dias, Liminha e Dinho Leme. Depois da fase psicodélica com o grupo formado na época da Tropicália, Rita Lee alcançou o sucesso nacional com o grupo Tutti Frutti em 1973 onde lançou grandes sucessos como “Agora só falta você”, “Jardins da Babilônia” e “Ovelha Negra”.

Em 1979, Rita partiu para um carreira solo em parceria com o guitarrista Roberto de Carvalho com quem tem 3 filhos e várias composições. Rita Lee se destaca até hoje pela versatilidade tendo adaptado os Beatles em chorinho ou atuando em filmes como o cult nacional, “Durval Discos” (2003) dirigido por Ana Muylaert.

Sintonize – Com produção e apresentação de Marta Maria, o programa Os Donos da Música coloca os pais de letras e melodias como protagonistas de trabalhos que ganham o mundo, muitas vezes, graças a outras vozes. O programa vai ao ar na Educativa 104.7 FM às sextas-feiras a partir das 22h, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *