plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 21:46

Riedel destaca importância da Expogrande e cobertura da RTVE

O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, destacou a importância da Exposição Agropecuária de Campo Grande (Expogrande) para a economia do Estado e elogiou a iniciativa da direção da Rádio Educativa FM 104 e TVE de assumir as transmissões ao vivo e operar o sistema de sonorização do Parque Laucídio Coelho para divulgar todos os eventos que serão realizados no recinto da feira. Riedel falou sobre a Expogrande, que será aberta oficialmente nessa quinta-feira, em entrevista ao Jornal do Rádio e Jornal da TVE.

“A agropecuária é uma atividade extremamente importante para a economia do Estado e também tem impacto social, trazendo negócios e palestras técnicas, além de oferecer entretenimento à população, através de shows”, destacou o secretário de Governo e Gestão Estratégica. Para o secretário, a participação das emissoras públicas vai dar mais visibilidade e valorizar a feira, com informações sobre a programação e serviços, tanto para o público externo quanto para os visitantes.

Convênio assinado pelo presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), Francisco Maia, e o diretor-presidente da RTVE, Bosco Martins, tornou a 104 FM e a TVE emissoras oficiais da feira. A 77ª Expogrande, que vai de 23 de abril a 4 de maio, deve movimentar R$ 600 milhões, segundo projeção feita pelo presidente da Acrissul.

Pelo convênio, as emissoras do Estado vão mobilizar toda a produção e equipe técnica no Parque de Exposições Laucídio Coelho, de onde serão feitos boletins, flashes ao vivo durante toda a programação da feira e produzidas entrevistas e divulgadas informações úteis ao público, além do serviço de sonorização interna.

“Quero parabenizar a Acrissul e a Rádio e TV Educativa pela iniciativa de levar informação em tempo real, mostrando a importância econômica e social da Expogrande, que tem a característica de sediar grandes negócios do mercado agropecuário”, afirmou Eduardo Riedel.