plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 22:30

Riedel anuncia convocação de mais de 200 servidores da Segurança

Após passar por curso de formação, escrivães de Polícia Judiciária, peritos Papiloscopistas, peritos Criminais e agentes de Polícia Científica serão convocados ainda no primeiro semestre de 2023. O anúncio foi feito pelo governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, na manhã desta sexta-feira (24), durante solenidade de posse na Acadepol (Academia de Polícia Civil Júlio César da Fonte Nogueira).

De acordo com o governador, os 69 Escrivães de Polícia Judiciária, 47 Peritos Papiloscopistas, 53 Peritos Criminais e 34 Agentes de Polícia Cientifica serão convocados em comemoração aos 100 dias de gestão.

“A segurança de um Estado é feita com pessoal qualificado e com equipamentos para a modernização e atuação efetiva da polícia, garantindo assim o serviço eficaz à população. Com grande alegria anuncio, que ao celebrar os 100 dias de nosso governo, em breve, iremos convocar os aprovados no concurso da Polícia Civil que ainda aguardam nomeação para completar o efetivo e aproveito a oportunidade para parabenizar a atuação da secretária Ana Carolina Nardes, que à frente da Secretaria de Estado de Administração não mede esforços para equipar e modernizar a Segurança Pública de Mato Grosso do Sul”, declarou Riedel.

“A atuação comprometida da Secretaria de Estado de Administração é determinante para uma gestão alinhada e com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. A segurança é parte essencial do desenvolvimento de um Estado e prezando pelo bem-estar do sul-mato-grossense. O Governo do Estado investe no segmento e a SAD, comprometida com a premissa de uma gestão moderna e eficiente, se empenha e investe em ações voltadas ao desenvolvimento do servidor e do cidadão, impactando diretamente em uma sociedade mais segura”, avalia a secretária Ana Carolina Nardes.

Sobre o concurso – Publicado na edição do Diário Oficial do Estado de 26 de outubro de 2021, o certame foi assinado pela SAD (Secretaria de Estado de Administração) e pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

O anúncio da convocação dos novos membros do efetivo da Policia Civil de Mato Grosso do Sul ocorreu durante a solenidade de posse do delegado-geral, Roberto Gurgel de Oliveira Filho, como presidente do CSPC (Conselho Superior da Polícia Civil), realizada na manhã desta sexta-feira e que contou com a presença do governador Eduardo Riedel, da titular da SAD, secretária Ana Carolina Nardes, assim como de demais autoridades militares, civis e do Executivo e Legislativo Estadual.

Elci Holsback, SAD

Foto: Álvaro Rezende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *