plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 10:21

Ribas do Rio Pardo terá capacitação de futsal para estudantes e profissionais

Capacitação acontece no fim de semana. (Foto: Paulo Palhares)

Acadêmicos e profissionais de Educação Física de Ribas do Rio Pardo poderão participar entre os dias 19 e 21 de maio, da capacitação “Futsal: princípios do treinamento técnico e tático, na base e alto rendimento”, promovido pela Unidade Pedagógica e de Formação (UPF) da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 com vagas limitadas.

Especialista em treinamento, técnica e táticas esportivas, o professor Márcio Aparecido Alves será o ministrante. O curso é voltado tanto para a iniciação com processos pedagógicos para jogadores de linha e goleiro, quanto para o aperfeiçoamento de técnicas e táticas para o alto rendimento.

O conteúdo programático inclui princípios para atleta e treinador de futsal, trabalhos dos principais fundamentos, atividades lúdicas e técnicas de aquecimento, atividades para treinar contra-ataque, jogos de marcação, sistemas ofensivo e defensivo, goleiro-linha na base e alto nível.

A cerimônia de abertura acontecerá na Câmara Municipal, na sexta-feira (19), onde também haverá o credenciamento, a partir das 18h. O Ginásio de Esportes receberá as aulas teórico-práticas no sábado (20), das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30, e no domingo (21), das 7h30 às 12h30.

Certificados com carga horária de 20 horas serão emitidos no final do curso aos participantes. A emissão poderá ser feita por meio da plataforma on-line de cursos, disponibilizada através da parceria entre Fundesporte e Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov). Mais informações e esclarecimentos de dúvidas pelo telefone (67) 3323-7225, que também atende pelo WhatsApp.

O curso “Futsal: princípios do treinamento técnico e tático, na base e alto rendimento” é realizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte e Setescc, e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, via Sesp (Secretaria Municipal de Esportes e Turismo).

 

Serviço
Evento: curso “Futsal: princípios do treinamento técnico e tático, na base e alto rendimento”

Data: 19 a 21 de maio (sexta-feira a domingo)
Locais: Câmara Municipal (abertura) e Ginásio de Esportes (aulas) – Ribas do Rio Pardo (MS)
Inscrições: gratuitas, pelo link https://bit.ly/futsalribas, até 19 de maio
Mais informações pelo telefone (67) 3323-7225 (ligação ou WhatsApp).

Da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *