Campo Grande (MS) – Prazos e resultados. Em entrevista ao programa MS no Rádio, da Educativa FM 104, o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fioresi, comentou sobre as intervenções da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande.
Segundo ele, as obras estarão totalmente concluídas em julho de 2022. Até lá, é necessário que pedestres, motoristas e comerciantes tenham paciência. O resultado, porém, promete mudar a cara do Centro e oferecer a população um novo complexo de cultura e compras. “Vamos minimizar os impactos, com interdições intercaladas. Da José Antônio à Calógeras e da Fernando Correa à Mato Grosso teremos troca de tubulação de água, melhoria na drenagem, calçada nova, recapeamento, arborização, mobiliário urbano e iluminação pública. Tudo novo”, explica.
O Reviva está revitalizando mais de 80 quadras da região central de Campo Grande, além de promover a requalificação do Corredor de Transporte da Rua Rui Barbosa. A população vai receber o quadrilátero com benefícios como semaforização inteligente e acessibilidade universal.
Confira na entrevista a Eva Regina e Ricardo Paredes nesta terça-feira (9) ao MS no Rádio