16 de abril de 2024 - 19:14

Revitalização da rodoviária muda rotina de comerciantes e cria boas perspectivas

Jornal da Educativa de quinta (7 de julho) apresenta como estão as obras de revitalização da antiga rodoviária de Campo Grande, que deve abrigar novo espaço de comércio, autarquias municipais e espaços de convivência e cultura. Tudo isso com fachada e interior renovados. Empresários já investem de olho na melhoria do ambiente e o retorno dos consumidores ao espaço que marcou a Capital entre os anos 1970 e 1980. Com 30 mil metros quadrados, dos quais 5,1 m² pertencem ao Executivo Municipal, ao longo dos anos a antiga rodoviária passou por um processo de degradação que provocou o fechamento do centro comercial existente.

Veja também em reportagem especial do Jornal da Educativa como funciona o programa de acolhimento a crianças afastadas do convívio familiar por determinação de ações judiciais.

É o programa Família Acolhedora, ação que leva proteção, afeto e carinho do convívio familiar a crianças e adolescentes. Elas tem a oportunidade de sair de centros coletivos de acolhida para conviver com pais, irmãos e avós. Uma nova oportunidade de amor para todos.

Confira esta e outras reportagens no Jornal da Educativa: