19 de abril de 2024 - 14:31

Reunião define rumos e grade de programação para 104 FM em 2016

Em reunião realizada nesta segunda-feira, 11/01 a diretoria da 104 FM esteve reunida na sede da FERTEL para definir o planejamento das atividades para de 2016.

Foram discutidos assuntos como fortalecimento da grade de programação e definição de atribuições devido ao retorno do Jornal do Rádio que vai ao ar todos os dias das 7h as 8h, sendo transmitido pelo canal 4 da net e ao vivo pelo Portal da Educativa.

“A intenção é valorizar o trabalho dos profissionais com a participação efetiva em nossas entrevistas diárias, contribuindo para esclarecimento de informações para a população sul-mato-grossense. ” Declarou Joel Silva, gerente da rádio.

O principal foco de trabalho foi com o Jornal do Rádio que vai prestar informações e esclarecimentos para diversos públicos com assuntos relevantes como educação, cultura, esporte, entretenimento, saúde, meio ambiente entre outros. Valorizar a música abrindo espaço para todos os estilos musicais respeitando os direitos dos profissionais de radiodifusão que formam a equipe 104 Educativa FM.

Escrito por: Nilmara Caramalac