plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 19:36

Retorno de Malévola aos cinemas é um dos destaques de O Assunto É Cinema

Clayton Sales analisa segundo filme da Disney com Angelina Jolie no papel principal; programa ainda fala de “Amor Assombrado” e presta homenagem a Fernanda Montenegro e Mira Nair
Malévola, Fernanda Montenegro, Mira Nair e "Amor Assombrado" são destaques em O Assunto É Cinema desta sexta. (Imagens: Divulgação)
Malévola, Fernanda Montenegro, Mira Nair e “Amor Assombrado” são destaques em O Assunto É Cinema desta sexta. (Imagens: Divulgação)

O programa O Assunto É Cinema desta sexta-feira (18) destaca a continuação da história de Malévola nas telonas, além de abordar o filme brasileiro “Amor Assombrado”. A atração que vai ao ar às 10h na Educativa 104.7 FM ainda presta homenagens à atriz brasileira Fernanda Montenegro e à cineasta indiana Mira Nair.

“Malévola: Dona do Mal” estreou nesta semana nos cinemas de Campo Grande, trazendo novamente Angelina Jolie como a fada malvada que dá nome à série de sucesso que revisitou a história de Bela Adormecida. Agora, ela e a afilhada Aurora (Elle Fanning) discutem seus complexos laços familiares em trajetórias diferentes, motivadas por casamentos e que passam por alianças inesperadas, indo além da pura vilania de Malévola e mostrando outras facetas do mal. Destaque para o papel de Michelle Pfeiffer como a rainha Ingrith na obra da Disney.

Inspirado no conto “Peixe de Vênus”, de Heloísa Seixas, “Amor Assombrado” centra as atenções em Ana Clara, uma escritora cujas histórias se misturam com sua vida real desde a adolescência. O filme se passa entre a praia e uma casa a beira-mar.

Com Vanessa Gerbeli, o filme ainda traz Carmo Dalla Vecchia, Guilherme Prattes e Carol Oliveira, com produção, roteiro e direção de Wagner de Assis.

Ainda em O Assunto É Cinema, Clayton Sales traz uma homenagem a Fernanda Montenegro, que recém-completou 90 anos e viu o filme “A Vida Invisível”, por ela estrelado, ser escolhido pela comissão brasileira para ser analisado entre os possíveis indicados ao Oscar. A cineasta Mira Nair, de obras de ficção e documentários, também será lembrada no programa –entre seus trabalhos, está “Vanity Fair” (“Feira das Vaidades”), de 2004.

Com produção e apresentação de Clayton Sales, O Assunto É Cinema traz a trilha sonora de sucessos do cinema, homenagens e informações sobre a sétima arte às terças e sextas-feiras, às 10h30, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *