plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 02:33

Retomada da economia faz aumentar empregos e também a contratação de estagiários

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego, aponta que de janeiro a julho de 2021, Mato Grosso do Sul acumulou 31.416 novos empregos. E o estágio também foi um dos setores que está retomando fôlego após a imunidade coletiva.

Com retomada da economia, tem aumentado a procura das empresas por estagiários que também sofreu impactos com a pandemia e agora, segundo a diretora da agência Super Estágios, Aline Santos, o estágio volta a ganhar mais espaço como estratégia de formação profissional, inserção no mercado de trabalho e recuperação das empresas em Campo Grande. 

Para o gerente comercial da empresa, Anderson Echeveria,o estágio é uma ferramenta estratégica para a formação de futuros profissionais, segundo ele, as empresas que estão dispostas a ensinar, irão  formar o profissional conforme sua filosofia de trabalho”

Saiba mais com a repórter Daniela Nahas

 

  • Para quem é estudante do ensino médio ou superior e está em busca de vaga de estágio,é preciso fazer o cadastro no aplicativo ou no site da Super Estágios: www.superestagios.com.br. Mais informações pelo telefone 3211-2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *