plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 19:27

Restaurante da Batatinha: uma opção gastronômica no Parque dos Poderes

Servidores, moradores da região do Parque dos Poderes e os campo-grandenses de um modo geral podem apreciar a culinária da Batatinha, a chef de cozinha que retornou às atividades no refeitório da sede da TV Educativa (avenida Desembargador Leão do Carmo, s/n). Desde 21 de janeiro a clientela pode voltar a degustar os pratos da Batatinha, seu restaurante funciona de segunda à sexta-feira, das 11h às 13h30.

“Para 2019 minha expectativa é de que tenham menos feriados e que a clientela aumente e demonstre mais assiduidade”, revela a chef de cozinha em relação aos projetos para o novo ano.

Os que ainda não conhecem os pratos da Batatinha, ela trabalha com várias linhas de frente da culinária tradicional e alternativa, tais como os alimentos vegetarianos, veganos e light. O cardápio inclui carnes, peixes, legumes, hambúrgueres, purê, arroz (branco e integral), feijão, entre outras variedades que atiçam o paladar.

“Toda sexta-feira tem peixe e pirão. Já toda quinta-feira faço miúdos (fígado, língua, dobradinha, moela)”, esclarece.

O restaurante funciona no sistema prato pronto e tem também as marmitas – econômica, popular e executiva-. Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone (67) 993033314.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *