plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 07:48

‘Responsa’ faz apresentação especial em aniversário da banda Seven Four

A Banda Seven Four comemora neste sábado (20), no Al Capone Music Bar, seu 2º  aniversário e para animar a festa, várias apresentações já foram confirmadas, entre elas o da Banda ‘Responsa’ que tem ganhado destaque no cenário musical da Capital com a releitura de grandes clássicos dos anos 90 e 2000, aliando o rock, reggae e rap para formar um novo estilo conhecido como skate rock. O show está previsto para começar as 22 horas, com entrada franca, para que os fãs possam dividir este momento com o grupo.

Ainda na programação estão a participação de Ricardo Miranda, baixista da banda ‘On The Road’, a vocalista Erika Espindola, o vocalista Lotte Dichoff da ‘The Black Coma’, o baterista e vocalista Alex Kundera da ‘On The Road’, a vocalista e baixista Jane Jane e o vocalista Carlos da ‘Banda Muchileiros’.

A história Seven Four começou como quase sempre, por amigos apaixonados pela música e com o mesmo objetivo de formar uma banda. Antes de ter o nome Seven Four, a banda se focava em músicas instrumentais de algumas influências que até hoje perduram na banda. Hoje, já com a Dany nos vocais, as influências são diversas tanto para os covers, como para as autorais. “Toda essa diversidade nós colocamos dentro da Seven Four, unindo todas as diferenças em uma coisa só. Nosso interesse é sempre soar diferente de tudo que está tocando, mesmo que sejam músicas carimbadas (covers), fazendo sempre uma versão diferente”, destaca a vocalista.

Com um repertório eclético dentro do Rock, além de homenagear grandes talentos da música, tais como Adele, Michael Jackson, entre outros, transformando-as no mais puro Rock. O repertório vai desde Amy Winehouse, Bon Jovi, The Cranberries, Guns n Roses, Maroon 5, Nirvana, Scorpions até as principais vertentes do Rock, interpretando AC/DC, Queen, Led Zeppelin, The Who, Jimi Hendrix, dentre outros. Claro que não poderia ficar de fora nossa música nacional, onde interpretamos Pitty, Cassia Eller, Zeca Baleiro, Ana Carolina, Roberto Carlos e outros.

A Banda Seven Four 74 já possui várias músicas autorais, tanto em português como em inglês, que já estão em seu repertório de shows. E está preparando vários outras autorais para incluir em seu repertório.  Além de ter como vocal uma das mais bonitas vozes femininas de Campo Grande-MS.

Banda Responsa

A banda é formada pelo quarteto Rafael Alvarenga – guitarra, Pedro Henrique – vocal, Willian da Silva Rosa, o “Dinho” – baixo, e Matheus Oliveira – bateria. Eles se conheceram no Tattoo Fest. “O Rafa fez um post no facebook procurando um vocalista, após a banda que ele o Dinho e o Matheus tinham, chegar ao fim. Foi quando eu fui lá e troquei uma ideia com ele, marcamos de nos encontrar, ele levou o violão e tocou algumas músicas enquanto eu ía cantando. Gostamos da conexão que tivemos e resolvemos nos juntar para formar uma nova banda”, explica o atual vocalista Pedro.

Segundo ele, o nome ‘Responsa’ foi inspirado na letra de uma música do Charlie Brown Jr.  –  Lugar ao Sol. Ela fala: – Ainda vejo o mundo com olhos de criança/Que só quer brincar e não tanta Responsa – e é exatamente o que a gente vive, tendo o sonho de ter uma banda de rock, enquanto trabalha, estuda e ainda se vira para achar tempo e ensaiar”, detalha o vocalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *