plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 20:28

Repórter do ‘Terra da Gente’ nada com anta em Bonito e relata como ‘maior surpresa da sua vida’

O repórter Eduardo Lacerda viveu uma experiência inusitada durante sua passagem por Bonito (MS) e descreveu como sendo “a maior surpresa de sua vida”. O encontro com a anta Gigi, com direito a caricias e até um mergulho nas águas cristalinas da Fazenda Rio do Peixe, deixou o jornalista fascinado e assustado e foi exibido no programa Terra da Gente.

Em pouco mais de um minuto, o repórter descreve a mistura de emoções que sentiu com a proximidade do animal, considerado o maior mamífero terrestre da América do Sul.

Gigi é órfã desde filhote e vive nas proximidades da fazenda e vez e outra aparece para comer as frutas e folhas que o proprietário, Moacir Barbosa, faz questão de separar para ela. É ele quem convida o animal para nadar com o repórter e garante a ‘simpatia’ de Gigi.

“Uma experiência única. Um bicho que a gente, em qualquer situação, teria muito medo mesmo, só de ver um animal desse tamanho chegando perto. Ela tem dente forte, ela é musculosa, mas é um carinho incrível, ela toca a gente por baixo d’água, mas não faz nada”, relata Lacerda.

A anta é um animal solitário que precisa de grandes áreas para viver. É o maior mamífero terrestre da América do Sul, pesa cerca de 300 kg e tem aproximadamente 108 centímetros de altura. São ótimas nadadoras e vivem em áreas de floresta tropical próximo a fluxos de água.

O programa Terra da Gente é exibido aos sábados, a partir das 14h, pela EPTV, afiliada da Rede Globo, nas regiões de Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto e Sul de Minas Gerais. É exibido também para todo o Brasil, aos domingos, às 7h, por antena parabólica (canal Superstation da Globo) e para 116 países dos 5 continentes pelo Canal Internacional da Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *