29 de março de 2024 - 09:48

Renegociação de dívidas com mediação do Procon e CDL é o assunto do Panorama MS nesta 4ª feira

Economista e educadora financeira Andreia Saragoça

Campo Grande, MS – O programa Panorama MS, que vai ao ar das 10h às 10h30 na TVE Cultura MS, aborda nessa quarta-feira (27) a renegociação de dívidas, através do projeto “Resolva Já”, realizado pela Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon), em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL/CG). Participam de entrevista o presidente da CDL/CG, Adelaido Vila, e a economista e educadora financeira pessoal, Andreia Saragoça.

Adelaido Vila, presidente da CDL-CG

O projeto “Resolva Já” terá, entre 2 e 10 de dezembro, a segunda etapa de renegociação de dívidas, com a participação de bancos e prestadoras de serviço de água e energia, com apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

A sessões de mediação serão realizadas no Centro Integrado de Justiça, situado na avenida Calógeras, entre as ruas 26 de Agosto e Sete de Setembro, Centro, no horário das 8h às 11h.

Quem quiser pode participar do programa ao vivo enviando perguntas e comentários sobre o tema por meio do WhatsApp (67) 99106-0300.

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Panorama MS tem produção de Yara Martins, Elza Recalde e Heloisa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da TVE Cultura MS), e edição e direção de Nadjanara Morbeck. O programa debate, diariamente, temas de relevância para a população do Estado e do Brasil. O programa vai ao ar ao vivo, a partir das 10h, na TVE Cultura MS e também no Portal da Educativa.