plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

17 de abril de 2024 - 23:16

Reinaldo participa nesta 5ª feira de inaugurações do Sesi em Três Lagoas e do Senai na Capital

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja participa, nessa quinta-feira, 17, da inauguração do Novo Sesi de Três Lagoas e novo bloco do Senai em Campo Grande, com a presença do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, e o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen.  Em Três Lagoas a solenidade de inauguração acontece às 9h. Na Capital, a cerimônia está prevista para às 15h.

O Novo Sesi de Três Lagoas inclui escola com dois pavimentos, abrigando 32 salas de aula para os ensinos Infantil, Fundamental, Médio e Educação Continuada e capacidade para 2,2 mil estudantes. Além disso, a estrutura conta com laboratórios de ciências, informática e vivências tecnológicas (Lego), duas quadras poliesportivas cobertas com arquibancadas para 400 pessoas, duas quadras de vôlei de areia, piscina olímpica, biblioteca e cantina com área de convivência coberta.

O novo bloco do Senai em Campo Grande, com três pisos, terá oficinas de solda, metalmecânica, automotiva e de logística, com cinco salas de aula, além de oficina de costura, maquete da logística e sete salas de aula, e ainda setor de refrigeração industrial, refrigeração comercial e residencial; sala de aula de metrologia, laboratório de estrutura de rede, laboratório VOIP, laboratório de rede, laboratório de manutenção microc e duas salas de aula. Ainda como parte da estrutura do novo bloco, estão as instalações do Memorial da Indústria, que tem 411 m² e é a edificação mais antiga do Senai em Campo Grande.

O Senai será parceiro do governo do Estado no Programa Lote Urbanizado. Por meio da Secretaria de Habitação, o Governo de Mato Grosso do Sul buscou a expertise do Senai na qualificação para garantir a oferta de cursos aos profissionais da construção civil e a consequente qualidade das moradias.

(Com informações da Fiems)
(Foto: Vista aérea do Novo Sesi de Três lagoas – Arquivo: Fiems)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *