Reinaldo inaugura ramal de gás em Três Lagoas e autoriza pavimentação em Nova Alvorada do Sul

Compartilhe:

O governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda pública, nesta segunda-feira (16), em Três Lagoas e Nova Alvorada do Sul. Em Três Lagoas, ele inaugura ramal de gás que irá abastecer a Eldorado Brasil e, em Nova Alvorada do Sul, assina a ordem de início para pavimentação asfáltica e de linha de Crédito para Agricultura Familiar.

Em Três Lagoas, a inauguração do ramal para fornecimento de gás natural está marcada para às 10 horas, no auditório da Unidade Industrial Três Lagoas da Eldorado Brasil (rodovia BR-158 – km 231).

A fábrica de celulose de fibra curta firmou contrato de 150 meses com a Companhia de Gás do Mato Grosso do Sul (MSGás) para fornecimento de 140 mil metros cúbicos de combustível por meio do ramal “Dr. Issam Fares”.

Já em Nova Alvorada do Sul, às 14h30, Reinaldo assina ordem de início para pavimentação asfáltica das avenidas Antônio Stradiotti e 27 de Outubro (R$ 2.644.120,01) e autoriza linha de crédito para Agricultura Familiar (Pronaf/Agraer/MS). O evento será realizado na avenida Jofre de Araujo, esquina com a Avenida 27 de Outubro, no centro.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *