plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 09:48

Reinaldo inaugura nesta quarta-feira sede da Delegacia de Combate a Crimes Rurais

Deleagro recebe denominação em homenagem ao delegado Mikaill Alessando Gouveia Faria (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja inaugura nesta quarta-feira, às 7h30, a sede da Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro). Criada em 28 de abril, a partir de agora a Deleagro terá sede própria, situada na rua Dr. Mário Edson de Barros nº 121, bairro Chácara Cachoeira.

A inauguração também presta homenagem ao primeiro delegado, Mikaill Alessandro Gouveia Faria, que passa a denominar a Deleagro. A denominação da Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato com o nome do delegado foi aprovada pelo Conselho Superior da Polícia Civil. Mikaill atuou por sete anos na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e morreu aos 42 anos, no dia 6 de maio, em acidente na BR-060, em Sidrolândia.

A Deleagro foi criada para reprimir e investigar crimes como o abigeato, furtos e roubos de animais, principalmente gado, insumos, defensivos e maquinários agrícolas, além de crimes agrários e contra o agronegócipo.

Além do governador Reinaldo Azambuja, participam da solenidade, que será restrita por conta da pandemia de covid, o secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Viodeira, e o Delegado-Geral de Polícia Civil, Adriano Garcia Geraldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *