25 de abril de 2024 - 19:27

Reinaldo entrega materiais hospitalares no aniversário de Maracaju

O governador Reinaldo Azambuja participa, neste sábado (11), das comemorações de 92 anos de Maracaju com a entrega de R$ 200 mil em materiais de escritório e mobiliário para atender os postos de saúde do município. Esses recursos são oriundos de emenda parlamentar de quando ele era deputado federal.

Serão entregues também equipamentos, no valor total de R$ 528 mil, adquiridos por meio de emendas parlamentares liberados pelo Governo do Estado em 2015 para o município. Esses recursos estão sendo investidos nas áreas de saúde, educação, assistência social, cultura e esporte.

Além disso, o governador prestigia a entrega de 102 equipamentos de ar condicionado que serão instalados em todas as salas de aula das escolas da Rede Municipal.

O evento será realizado a partir das 9h, na Escola Municipal João Pedro Fernandes, em Maracaju.

Leandro Ferreira, da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado

Foto: Chico Ribeiro