plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Reinaldo diz em encontro com medalhista paralímpico que vai ampliar investimentos no esporte

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Os programas Bolsa Atleta e do Bolsa Técnico, que auxilia mensalmente atletas sul-mato-grossenses com até R$ 1,5 mil, serão ampliados, dobrando o número de atletas beneficiados. O anúncio foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja, durante a visita do paratleta campo-grandense Yeltsin Jacques, dono de duas medalhas de ouro no Atletismo dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, conquistadas nas provas de corrida de 1.500 e 5.000 metros na classe T11, para deficientes visuais.

Confira as informações com a repórter Gisllane Leite no Informe da Educativa

 

Por ano, o setor do esporte recebe do Governo do Estado R$ 2,7 milhões de investimentos. Segundo o governador, ainda em setembro, editais para liberação de recursos na área do esporte, nas mais diversas modalidades, serão lançados pela Fundesporte. Ele ainda ressaltou que o Estado investe na construção de duas pistas de Atletismo de padrão olímpico.

No encontro, Reinaldo Azambuja e Yeltsin Jacques conversaram, por chamada de vídeo, com o também paratleta Fernando Rufino de Paulo, que conquistou a medalha de ouro na prova de 200 metros de paracanoagem. Natural de Eldorado, no Sul de Mato Grosso do Sul, Cowbow do Aço, como Rufino é conhecido, também é beneficiário do Bolsa Atleta.

(Com informações de Katiuscia Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *