plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 12:43

Reinaldo destaca geração de emprego em cerimônia de posse na Funtrab

O governador Reinaldo Azambuja participou na manhã desta segunda-feira (2) da solenidade de transmissão de cargo do diretor-presidente da Fundação do trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab).

No ato, foi empossado o novo diretor-presidente da Funtrab, Antônio Vaz, que substitui o ex-diretor Wilton Acosta. Para o governador, a Fundação tem apresentado relevantes números relacionados à geração de emprego e renda, principalmente nesse momento de crise em que se encontra o Brasil.

“O Governo do Estado tem feito esforços para continuar gerando oportunidades para a população, trocando impostos por empregos, proporcionando a qualificação dos trabalhadores, liberando uma rede de microcrédito, entre outras ações, e a Funtrab tem desempenhado um importante papel nessas ações”, destacou o governador.

Em 1 ano e 4 meses, a Funtrab emitiu cerca de 15 mil carteiras de trabalho, realizou 780 mil atendimentos, colocou 18 mil pessoas no mercado de trabalho, colocando Mato Grosso do Sul na 7ª colocação no ranking nacional do SINE, lançou programas de microcrédito junto ao Banco Cidadão, e colocou à disposição da população a Unidade Móvel de Atendimento.

O novo diretor-presidente da Funtrab, Antônio Vaz, afirmou que vai dar continuidade ao trabalho iniciado e que vai inovar em algumas ações. “Vamos buscar manter essa gestão de excelência para ajudar a população do nosso Estado”, finalizou.

Estiveram presentes neste evento o secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, a secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Eliza Cléia, o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Nelson Cintra, e o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Esli Ricardo Lima.

Leandro Ferreira, da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado

Fotos: Jessica Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *