plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 05:47

Reinaldo Azambuja prestigia eleição e posse da nova diretoria da Acrissul nesta quarta-feira

Campo Grande (MS) – Completando a agenda de compromissos públicos desta quarta-feira (19), o governador Reinaldo Azambuja prestigia a eleição e posse da diretoria da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) para o biênio 2015-2017. O evento acontece às 14h no auditório da instituição, em Campo Grande.

Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito, a “Chapa Integração”, liderada pelo atual vice-presidente Jonatan Pereira Barbosa. Os 864 associados foram convocados para a eleição. A aclamação será seguida de posse da nova diretora.

A chapa concorrente é composta por Jonatan Pereira Barbosa (presidente); Sergio Dias Campos (1º vice-presidente); Ricardo Augusto Bacha (2º vice-presidente); Alexandrina Marques Barbosa (3º vice-presidente); Jose Antônio Felício (1º secretário); Luciano Leite de Barros (2º secretário) Glaucos Costa Marques (3º secretário); Luiz da Costa Vieira Neto (1º tesoureiro); Luís Orcírio Fialho de Oliveira (2º tesoureiro); e Eduardo Olímpio Machado Neto (3º tesoureiro), além de diretores, suplentes e conselheiros.

Além de comparecer a eleição e posse da diretoria da Acrissul, Reinaldo assina, às 9h, na governadoria, a portaria que permite tarifa promocional no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros; e às 13h30, Escola do Sistema Único de Assistência Social (Suas), oficializa os termos de compromisso com estudantes beneficiados no processo seletivo de inverno do Programa Vale Universidade.

Bruno Chaves
Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *