plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 15:20

Reinaldo Azambuja participa de desfile que comemora a independência do país

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja, ao lado da vice-governadora Rose Modesto prestigiou hoje o desfile de 7 de setembro em comemoração os 193 anos de independência do Brasil.

“Um dia festivo que comemora a independência do país e com um desfile bonito das forças militares, com a presença do publico civil e organizações. É uma tradição do povo brasileiro comemorar essa data e estão aqui mais um ano e com um grande público assistindo o desfile”, comentou Azambuja.

JBC_0991

Reinaldo fez revista à tropa as 8h40 ao lado do representante do Comando Militar do Oeste general de Exército Paulo Humberto César de Oliveira e seguiu até o palanque de onde assistiu o desfile com a participação de cerca de 700 estudantes de escolas públicas e representantes de entidades. Ao todo, segundo o CMO, são 12 instituições participantes contando com mais de 2500 militares das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), além de órgãos da Segurança Pública do Estado, como os bombeiros e policiais militares.

O evento contou com a presença de 25 mil pessoas segundo a Polícia Militar, o que superou a expectativa que era de 15 mil espectadores, e foi encerrado as 10h30 com a apresentação do grupamento motorizado e blindado, composto de diferentes modelos de viaturas.

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *