plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

17 de abril de 2024 - 22:32

Reinaldo Azambuja lança programa para levar saneamento básico a todo o Estado

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul inicia nesta quinta-feira (23) os procedimentos para universalizar o sistema de coleta e tratamento de esgoto em todo o Estado. A iniciativa de levar saneamento básico para a população de 68 municípios do interior atendidos pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul será lançada às 14h30, pelo governador Reinaldo Azambuja, em evento na Sanesul.

A proposta de estender a infraestrutura de esgotamento sanitário para todos os municípios nos próximos 10 anos vai destacar o Estado em âmbito nacional e será efetuada por meio do sistema de Parceria Público-Privadas (PPP). O edital para o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) foi publicado hoje (23) na página 17 do Diário Oficial, abrindo para o recebimento de estudos técnicos para a concretização do projeto.

Com a publicação do PMI, o Estado quer atrair parceiros abrindo caminhos para as parcerias com a iniciativa privada. O lançamento do programa de universalização do saneamento básico será feito pelo governador Reinaldo Azambuja, nesta quinta-feira (23), às 14h30, na Sanesul, Rua Dr. Zerbini, 421, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Foto:Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *