plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 01:47

Reinaldo Azambuja lança Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas da Polícia Militar

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja faz o lançamento, nesta quinta-feira (27), do Grupamento Especializado Com o Apoio de Motocicletas (Gecam), da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado na Rua Bom Pastor, 378, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Composto de 25 militares, o Gecam vai reforçar o policiamento ostensivo realizado em todas as regiões da Capital. O objetivo prioritário do grupamento é diminuir o tempo resposta nos atendimentos e desenvolver uma modalidade de policiamento voltada para a prevenção de atos delituosos praticados principalmente por motociclistas.

Além do policiamento preventivo, o Gecam poderá atuar na fiscalização de trânsito e escolta de autoridades, colaborando para o enfrentamento à criminalidade.

Participam do evento o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula; o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Silvio Maluf; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Deusdete Oliveira; e o comandante do GECAM, major Anderson Luiz Alves Avelar.

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *