plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 07:46

Reinaldo Azambuja fala sobre indicadores do Estado e faz balanço de gestão no Kanal Mulher, da TV Educativa

Campo Grande (MS) – Reinaldo Azambuja é o convidado especial desta terça (15 de fevereiro) do Kanal Mulher, apresentado por Keliana Fernandes na TV Educativa. 

No programa, que vai ao ar a partir do meio dia, o governador irá apresentar indicadores e balanços de gestão nas áreas fiscal, socioeconômica, da saúde, segurança pública, educação e transparência.

A entrevista com o governador Reinaldo Azambuja nesta terça abre um novo quadro no Kanal Mulher: o Papo de Gigantes. 

“Uma vez ao mês teremos um convidado especial. Pode ser uma autoridade, artista, um educador ou educadora, alguém que se destaque em sua área de atuação e tenha muito conteúdo para levar à população”, explica a apresentadora Keliana Fernandes.

Kanal Mulher – O programa, que estreou em 31 de janeiro na grade da TV Educativa, é um novo espaço de informação, entretenimento, empoderamento feminino e prestação de serviço.

No ar desde novembro na Rádio 104 FM Educativa, Keliana Fernandes leva simpatia e leveza para a TV. Todo dia um quadro diferente com música, dicas e esclarecimentos sobre o dia a dia do Estado. E claro, mensagens de esperança e fé.

“Queremos também mostrar histórias reais, mostrar que todas as pessoas podem deixar seu legado na história.” diz Keliana Fernandes.

Sintonize: Em Campo Grande nos canais 4.1 (TV Aberta), 15 (Claro TV) e 304 (Sky). No interior, confira o canal da TVE na sua cidade. O programa pode ser visto também, ao vivo, por meio do Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *