24 de abril de 2024 - 19:29

Reinaldo Azambuja entrega novas sedes da Agenfa, Agraer e Detran em Amambai

Amambai (MS) – O governador Reinaldo Azambuja entregou nesta segunda-feira (25) as sedes de importantes agências na cidade de Amambai. Foram inauguradas as novas sedes da Agenfa (Agência Fazendária Estadual), a Agraer (Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Na Agenfa e Agraer foi realizada a recuperação total das instalações com a adequação do prédio às normas de acessibilidade. Ao todo foram investidos R$ 296.944,30 de recursos próprios do Governo do Estado.

Já o prédio do Detran recebeu R$ 413.716,73, também em recursos próprios, com os quais foram reformados muros e instalação de cerca eletrificada; reformulação da fachada; troca de piso; construção de banheiro adaptado a pessoas com deficiência; reparo das instalações hidrossanitárias; reparos na cobertura; pavimentação com concreto aramado das vias internas; readequação e renovação das instalações elétricas; colocação e instalação de elevador de carro na vistoria e pintura de toda agência.

“A Agenfa vai abrigar a Agraer, ambos com nova estrutura e o Detran também já esta com prédio novo. Estamos realizando muitas melhorias e vejo como desafio continuar melhorando ainda mais a vida dos sul-mato-grossenses. Vocês podem contar com isso porque nós vamos governar para as pessoas”, afirmou Reinaldo.

O Secretário de Fazenda, Márcio Monteiro, destacou que a reforma das unidades vai proporcionar melhores condições para todos. “As novas instalações garantem mais conforto aos cidadãos e melhores condições aos servidores de realizar o trabalho com eficiência”, destacou.

O prefeito Sergio Diozébio Barbosa declarou que as obras são uma grande ajuda ao município. “O nosso prédio antigo da Agenfa/Agraer dava medo de entrar. Parecia que a qualquer hora a estrutura ia cair nas nossas cabeças, tanto que já tínhamos alugado um outro prédio para poder trabalhar sem colocar a vida de ninguém em risco. Nós só temos a agradecer e dizer que essas ações mostram que o compromisso desse governo com o povo”, declarou.

r