plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 17:29

Regularização fundiária beneficia 42 famílias em Eldorado e Mundo Novo

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) distribuiu, nesta segunda (7) e terça-feira (8), 42 títulos de propriedade de regularização fundiária em Eldorado e Mundo Novo. Os documentos foram entregues pela diretora-presidente da Agência, Maria do Carmo Avesani Lopez.

Em Eldorado, foram regularizadas 18 moradias do Distrito de Morumbi, criado em 1954. Muitas famílias não possuíam a titularidade dos terrenos, mas, em parceria com o município, o Estado atendeu os moradores, que passaram a ser legítimos proprietários de seus imóveis.

Em Mundo Novo, a entrega de títulos de propriedades no Conjunto Habitacional Fernando José de Souza, no bairro Universitário, atendeu 24 famílias. Desde 2017, a Agehab já regularizou na cidade 183 imóveis. “Em um exemplo de como o empenho da prefeitura e do Governo do Estado beneficiam os cidadãos”, destacou Maria do Carmo.

Evento da Agehab em Eldorado

Mais de seis mil títulos de propriedade já foram entregues pelo Governo do Estado em todo o Mato Grosso do Sul desde 2017.

Bruno Chaves, Subcom
Fotos: Agehab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *