plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 05:19

Rallys e disputas acirradas marcaram TVE Open de Beach Tennis

Foram cinco dias de disputas na Arena Paz em Campo Grande. Atletas de Campo Grande, Bonito, Corumbá, Ponta Porã, Umuarama, no Paraná e Ipameri, interior de Goiás, disputaram 17 categorias divididas em duplas femininas, masculinas e mistas no TVE Open de Beach Tennis, competição válida pela 2ª etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense.

Entre os iniciantes, Lucivaldo Lima e Renan Coelho faturaram a masculina, Manuela Lopes e Nicolly Angelo a feminina e Luiz Barbosa e Maria Medeiros a mista. Já pela categoria C, Ariane Takahashi e Rosana Marckert subiram ao local mais alto do pódio na feminina, João Maldonado e Fernando Neto na masculina e João Maldonado e Maria Palhano, na dupla mista.

A competição teve disputa ainda na categoria B, onde Juliana Peron e Juliane Cruciol, conquistaram o título feminino, Luis Tomaz e Vicenzo Rodrigues a masculina e Kivian Chaparro e Luis Tomaz a mista. Na categoria Pró A, Luzélia Oliveira e Victória Brandão venceram a feminina, Jailson Paz e Marcelo Arruda a masculina e Daily Sanches e Carlos Wesley a mista.

Entre os masters, aqueles que já passaram dos 40, Eva Regina e Danielle Freitas conquistaram o título entre as mulheres, Jailson Paz e Leonardo Martins entre os homens e Eva Regina e Jaislon Paz na dupla mista.

Pela categoria especial, onde a disputa foi no melhor de 2 sets em chave eliminatória, Luzélia Oliveira e Maria Fernanda Tomitão levaram a melhor sobre Eva Regina e a vice campeã dos Jogos Universitários Brasileiros, Raissa Caroline, destaque da modalidade no Estado. “O jogo foi decidido no detalhe, a gente errou bastante, elas acertaram bastante, mas vamos manter a cabeça erguida, treinar mais e vir ainda mais forte para a próxima etapa” conta Raissa.

Já na masculina, Pedro Machado e Denzel West venceram Jailson Paz e Marcelo Arruda. A competição foi marcada por muitos rallys, disputa ponto a ponto. Emoção não faltou no torneio que reuniu mais de 200 atletas. “A gente conseguiu ser bastante sólidos e, em momentos importantes, conseguimos tomar as melhores decisões” concluiu o campeão Pedro Machado.

Realizada pela Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, a competição teve apoio da Paz Beach Tennis, Sesi e Fundesporte.

Reportagem: Eva Regina

Foto: Divulgação / Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *