plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:52

Rally dos Sertões começa nesta semana com exposições de carros na Feira Central

A abertura oficial será no dia 24, mas no dia 21 (quarta-feira) as máquinas da modalidade ficam estacionadas na Vila Sertões – na Feira Central de Campo Grande.

A edição 2019 do Rally dos Sertões terá como cenário de largada a Capital de Mato Grosso do Sul. A abertura oficial está prevista para o dia 24, com a disputa do Prólogo e do Super Prime, com recorde de 302 inscritos e a participação de 187 veículos divididos em 66 motos, 60 carros, 55 UTVs e 6 quadriciclos, mas antes disso, entre dos dias 21, 22 e 23 de agosto, as máquinas da modalidade ficam estacionadas na Vila Sertões, localizada na Feira Central, em uma estrutura especialmente montada para receber equipes, pilotos e visitantes e o público vai poder conferir de perto os carros oficiais, equipes e pilotos e ainda curtir shows regionais durante a noite.

A prova deste ano prevê oito etapas e mais de 2.832 km de especiais cronometradas. No total a caravana dos Sertões vai percorrer 4.857 km até a chegada no dia 1 de setembro em Aquiraz (CE). Após a largada dos veículos, a partir das 08:15, e o cerimonial de abertura, às 21:00, a dupla Bruninho e Davi comanda o show de encerramento animando o público.

A exposição dos carros é também um complemento da programação do 14º Festival do Sobá , que teve início no dia 8 deste mês.  A Feira Central também é o posto oficial de troca de ingressos, das 18:00 às 22:00 entre os dias 21 e 23. No dia 24, o Rally começará na Arena Sertões, localizada na Avenida Alfredo Scaff, em frente à Praça do Papa.

Com cerca de 300 negócios entre restaurantes, lojas de varejo e bancas de doces artesanais, salgados, hortifrúti, entre outros, a Feira está instalada no complexo da antiga estação ferroviária, com entrada pela Rua 14 de Julho ou pela esplanada da estação ferroviária, no início da Avenida Calógeras, centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *