plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de janeiro de 2025 - 13:46

“Futevôlei Solidário”: Competição do bem com Hiltinho Melo

Para ajudar quem mais precisa, atletas se reúnem para praticar esporte e ainda arrecadar alimentos. “Futevôlei Solidário”, reúne atletas profissionais e amadores para uma competição do bem. O evento começa nesta sexta-feira (6) e no sábado (7). Na Arena MS, na Rua Marquês de Lavradio, 399, Jardim São Lourenço.

Com mais informações sobre o vôlei de areia solidário, nesta quarta-feira (4), esteve no programa Rádio Livre da Fm 104, com Vivianne Nunes e Bernardo Quartin, o organizador do evento, Pablo Francisco.

Confira:

“A gente mostra um pouquinho do evento que estamos fazendo pela segunda vez, projeto totalmente solidário, para arrecadar cestas básicas para as pessoas que precisam, ainda mais nesse final de ano, que já estamos próximos ao Natal”.

“Os espectadores que quiserem aproveitar o torneio, basta levar 1kg de alimento não perecível ou comprar a doação no momento da entrada”.

“Neste ano, vamos ter a presença do Hiltinho Melo, alagoano de 33 anos, que tem vários títulos, campeão mundial por 10 vezes”.

Cronograma

  • Sexta-feira (6), a partir das 18h até às 22h, quando os atletas das categorias Misto A e Misto B, divididos em 16 duplas, entram em quadra simultaneamente.
  • Sábado (7), começa às 8h e segue até às 16h, com 28 duplas disputando as três primeiras colocações na categoria livre (open masculino).

Todas as disputas serão na Arena MS, na Rua Marquês de Lavradio, 399, Jardim São Lourenço.

 

Fotos: Rogério Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *