25 de abril de 2024 - 14:52

Rádio Educativa 104 FM abre espaço para música instrumental de cordas

A Rádio Educativa (104.7 FM) apresenta nas sextas-feiras, das 12h às 13h, o programa “Instrumental 7 Cordas”, apresentado por Jairinho Sete Cordas. O programa estreou na última sexta-feira (17) e tem o objetivo de trazer o melhor da música instrumental de cordas regional, nacional e internacional.

O violonista, Jairo Lara ou Jairinho Sete Cordas, como é conhecido, é integrante do grupo “Acaba”, que tem o objetivo de manter viva a cultura regional de Mato Grosso do Sul. Jairo também é considerado o primeiro a introduzir o violão de sete cordas no estado.

O “Instrumental 7 Cordas” vai ao ar nas sextas-feiras às 12h e pode ser ouvido ao vivo pela rádio 104.7 FM ou pelo portal da Educativa (www.www.portaldaeducativa.ms.gov.br)