plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 15:46

Quinta-feira pode ter chuvas isoladas no Sul de MS, aponta meteorologia

Previsão do tempo feita pelo Inmet aponta melhora discreta na umidade relativa do ar nos próximos dias; Capital, Centro-Norte e Leste ainda terão altas temperaturas
Quinta-feira promete ter céu aberto, com névoa seca, na Capital. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)
Quinta-feira promete ter céu aberto, com névoa seca, na Capital. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)

Enquanto o calor e a baixa umidade, acompanhados de névoa seca, atingem as regiões de Campo Grande, o Centro-Norte e o Leste de Mato Grosso do Sul; a quinta-feira (19) terá névoa úmida pela manhã no Pantanal, Sul e Sudoeste, com céu nublado. A região de fronteira com o Paraguai e a Grande Dourados ainda podem ser palcos de chuvas isoladas no decorrer do dia, conforme anunciou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) em sua previsão do tempo.

Nesta quinta, a Capital terá temperturas entre 22 ºC e 38 ºC, com umidade do ar mínima em 25%. O Centro-Norte (Jaraguari a Sonora) terá umidade do ar em 20%, mínima de 19 ºC e máxima de 40 ºC. A mesma temperatura é esperada no Leste (Cassilândia a Taquarussu),que terá mínima de 20 ºC e umidade relativa do ar de, no mínimo, 15%.

No Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), as temperturas variam entre 22 ºC e 39 ºC, com umidade do ar e 25%. Já o Sul e Sudoeste (fronteira com o Paraguai e Grande Dourados), onde pode chover à tarde e à noite, terá mínima de 17 ºC e máxima de 37 ºC, com umidade relativa do ar em 30%.

A partir desta sexta-feira (20), a tendência é de melhora discreta nos percentuais de umidade do ar, que não devem baixar de 25% nos horários de maior calor. A possibilidade de chuva, especialmente entre a tarde e a noite, também será maior. As temperaturas devem variar entre 18 ºC e 39 ºC pelo Estado, e entre 24 ºC e 35 ºC na Capital.

As chances de precipitações prosseguem durante o final de semana, segundo o In met. Sábado (21), as possibilidades serão maiores no Norte e Leste, com temperaturas entre 16 ºC e 38 ºC –e de 21 ºC a 34 ºC em Campo Grande. O mesmo vale para o domingo, com previsão de chuva no fim do período. Os termômetros podem chegar a 38 ºC em Mato Grosso do Sul. Nos dois dias, a umidade não baixará de 25%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *