plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 06:27

Quer saber como ganhar uma camiseta comemorativa dos 80 anos do Operário? Então não perca o Giro do Esporte desta sexta-feira

 

Quer participar do sorteio desta camiseta do Operário? Manda um Whats para o Giro no (67) 99236-1784! (Foto: Divulgação)
Quer participar do sorteio desta camiseta do Operário? Manda um Whats para o Giro no (67) 99236-1784! (Foto: Divulgação)

Quem for fã do Galo de Campo Grande, ou simplesmente curtir o futebol de Mato Grosso do Sul, não pode perder o Giro do Esporte desta sexta-feira (30). Aproveitando a presença do fotógrafo Raul Rodrigues, o programa da TVE Cultura vai sortear ao vivo uma camiseta do Operário também em homenagem aos 80 anos do clube. O programa começa às 12h, com transmissão também pelo Portal da Educativa.

Operariano declarado, Raul atua há 26 anos como fotógrafo esportivo em Mato Grosso do Sul. Ele participa do Giro para relembrar alguns momentos de sua carreira e do octogenário Galo e oferece o brinde que vai ser sorteado pela apresentadora Eva Regina. Para participar, mande uma mensagem para o WhatsApp do programa, no (67) 99236-1784 e cruze os dedos.

Como o programa está aberto a todas as torcidas, o Giro do Esporte recebe também o comercialino Carlos Alberto Assis, ex-presidente do Colorado da Capital e atual secretário de Estado de Administração e Desburocratização. Apaixonado pelo futebol, ele também falará sobre atividades focadas na saúde do funcionalismo estadual comandadas pela SAD.

Eduardo Costa, o Batata, presidente da Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul, e o técnico Ronaldo Monteiro, da UCDB, falam ao vivo sobre a final da Conferência Norte e da Grande Final das Conferências do Novo Basquete MS Adulto.

O time da UCDB encara o Três Lagoas/Sejuvel Basketball às 17h deste sábado (1º) no ginásio do Cemte, no Carandá Bosque, na decisão da Conferência Norte. Se vencer, fica com a taça –já que na cidade do adversário, o primeiro jogo terminou com o placar de 70 a 51 para o elenco campo-grandense. Caso os três-lagoenses vençam, a terceira partida acontecerá no domingo (2), às 10h, no mesmo local.

Já a decisão das conferências acontece no dia 8 de dezembro, às 16h, em Campo Grande, em jogo de partida única com o campeão da Conferência Norte e o Porãbask, vencedor da Conferência Sul.

Na parte musical, Diego Madeiral embala o estúdio com muito pop-rock e MPB.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *