Quer namorar? Essa pergunta está cada vez mais difícil de se ouvir na atualidade

Compartilhe:

Em tempos de Tinder e Happn, quando se escolhe um futuro parceiro pelas fotos estilosas e não pelos interesses em comum, as pessoas estão perdidas. São muitas as opções, falta coragem ou abertura para dizer o que se sente e é difícil encontrar o tom certo em conversas virtuais. É mais fácil fingir que “tá nem aí”.

 Não vale a pena sofrer por apenas uma pessoa quando tantas outras estão a um simples passo: no celular, nas redes sociais, nos sites de relacionamento e em muitas outras alternativas. O difícil, hoje em dia, é escolher, entre tantas opções, a que julgamos melhor. Um celular dá muito menos trabalho do que um

No Paranoma MS de hoje (12), dia dos namorados, estarão presentes nos estúdios da TVE Cultura o psicólogo clínico Robson Verão, e a psicanalista Estefânia Sarubbi.

Participe do Panorama MS e ajude ao programa com suas dúvidas. Mande suas perguntas para os entrevistados. Suas críticas ou sugestões de pauta, também podem ser encaminhadas pelo nosso Whatsapp: (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura), Yara Martins e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa  (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *