plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 15:36

Quase pronto, hospital de animais silvestres será 1º da América Latina

A obra do primeiro hospital 100% especializado na fauna silvestre da América Latina está em fase final. O espaço, anexo  ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres – CRAS, em Campo Grande, mudará a realidade do atendimento dos cerca de 2,5 mil animais que passam todos os anos por lá.

O complexo terá 1.153,33 m² de área construída e concentrará todos os atendimentos, como triagem, exames, atendimento clínico, cirurgias e reabilitação. Orçado em R$ 3,8 milhões, o hospital ainda terá espaços administrativos, salas de cirurgia, ambientes para quarentena e laboratórios para exames.

Com 35 anos de atividade, o local foi um dos primeiros Centros de Reabilitação de Animais Silvestres do Brasil. O objetivo é a reabilitação do animal vítima de atropelamento, tráfico e apreensão e também de entrega voluntária. O CRAS recepciona os animais de todo o Estado e, uma vez que o animal chega, recebe o atendimento veterinário, passa por uma quarentena, para depois começar o trabalho de reabilitação.

Saiba mais sobre como funcionará este hospital referência em todo o país na reportagem de Priscila Trauer ao Jornal da Educativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *