plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 06:21

Quarta-feira terá céu claro no Centro de MS; Pantanal e fronteira terão chuvas isoladas

Meteorologia prevê queda nas temperaturas na região pantaneira; quadro deve persistir nos próximos dias
Dia será claro e de poucas nuvens na maior parte do Estado; Pantanal, Sul e Sudoeste devem ter chuvas isoladas. (Foto: Arquivo)
Dia será claro e de poucas nuvens na maior parte do Estado; Pantanal, Sul e Sudoeste devem ter chuvas isoladas. (Foto: Arquivo)

A quarta-feira (18) promete ser de extremos no clima em Mato Grosso do Sul, com o céu entre parcialmente nublado e claro nas regiões Centro-Norte, Leste e da Capital e parcialmente nublado, com chuvas isoladas, no Pantanal e nas regiões Sul e Sudoeste. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que as temperaturas seguem elevadas e, na maior parte do Estado, persiste a baixa umidade do ar –cenário que deve se estender pela quinta-feira (19).

Em Campo Grande, as temperaturas variam entre 23 ºC e 37 ºC, com umidade do ar em 20% –mesmo percentual previsto para o Centro-Norte (faixa de Jaraguari a Sonora), que terá mínima de 24 ºC e máxima na casa dos 40 ºC.

No Leste (Cassilândia a Taquarussu), a variação nos termômetros será de 20 ºC a 39 ºC, com umidade em 15%.

O Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Miranda) deve experimentar temperaturas mais amenas, entre 22 ºC e 32 ºC e umidade na faixa dos 45%, a mesma esperada para o Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira com o Paraguai), que terá temperaturas de 18 ºC a 29 ºC.

Na quinta-feira, a Capital experimentará temperaturas entre 23 ºC e 37 ºC, além de baixa umidade e névoa seca –assim como o Leste, Centro e Norte do Estado, onde o calor chega aos 42 ºC. Sul, Oeste e Sudoeste do Estado continuam a ter chuvas isoladas.

Sexta (20), as temperaturas vão de 21 ºC a 39 ºC no Estado. Espera-se que novas frentes frias carreguem mais umidade a Mato Grosso do Sul, havendo chances de chuvas isoladas em mais regiões, inclusive na Capital (que terá máxima de 35 ºC). O tempo fica parcialmente nublado também no sábado (21), mas o calor e a baixa umidade voltam e a máxima pode chegar a 42 ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *