plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 15:58

Quarta-feira será de chuvas isoladas e retorno do sol na maior parte de MS

Meteorologia aponta que faixa norte ainda poderá ter chuvas fortes; temperaturas começam a subir e podem chegar a 40 ºC no fim de semana
Dia começa a abrir na maior parte do Estado, mas ainda há chances de chuva na faixa norte. (Foto: Subcom/Arquivo)
Dia começa a abrir na maior parte do Estado, mas ainda há chances de chuva na faixa norte. (Foto: Subcom/Arquivo)

A quarta-feira (9) será de pancadas de chuva isoladas no Norte e Nordeste de Mato Grosso do Sul, com o sol brilhando entre nuvens nas demais regiões. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) também prevê temperaturas em significativa elevação.

Campo Grande terá um dia de céu parcialmente nublado, começando a abrir à noite. As temperaturas variam de 20 ºC a 32 ºC. O céu fica entre parcialmente nublado e claro no Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), onde os termômetros vão de 24 ºC a 36 ºC no decorrer do dia; e no Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira com o Paraguai), que terá mínima de 17 ºC e máxima de 32 ºC e poderá registrar percentuais de umidade de até 25%.

No Centro-Norte (Jaraguari a Sonora e Costa Rica), o sol aparece entre nuvens de manhã e à noite, podendo chover à tarde. A mínima chega aos 25 ºC e a máxima atinge os 34 ºC.

O Leste (Cassilândia a Taquarussu) deve enfrentar clima semelhante, com a diferença de que as chuvas à tarde prometem ser mais fortes e serem acompanhadas de trovoadas. A mínima será de 21 ºC, com máxima em 30 ºC.

A quinta-feira (10) deve ser de temperaturas em elevação, atingindo a casa dos 39 ºC nos períodos de maior calor. O céu deve ficar nublado na maior parte das regiões, sendo que o Norte, Nordeste e Noroeste do Estado ainda devem registrar chuvas isoladas –neste último, as altas temperaturas e a umidade deve causar as pancadas.

As temperaturas continuam a subir na sexta (11) e no sábado (12), marcando 40 ºC. Sexta, ainda podem ocorrer chuvas e trovoadas isoladas à tarde pelo Estado, enquanto no sábado a condição climática se concentra no Oeste. Em Campo Grande, esses dias devem ter chuvas isoladas e calor acima dos 34 ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *