plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 07:07

Quarta-feira em MS deve ter chuvas e temperaturas de até 32ºC

Céu deve permanecer parcialmente nublado em boa parte do Estado, com ocorrência de pancadas de chuvas. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)
Céu deve permanecer parcialmente nublado em boa parte do Estado, com ocorrência de pancadas de chuvas. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)

A quarta-feira (8) promete ser um dia de temperaturas altas nas regiões nordeste e norte de Mato Grosso do Sul, registrando ainda a ocorrência de pancadas de chuva a qualquer hora do dia no restante do Estado. Os termômetros devem variar entre 15ºC em Sete Quedas e 32ºC em Sonora e Paranaíba.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) aponta que a umidade relativa do ar deve se manter entre 95% e 50% no Estado.

Na Capital, as temperaturas variam de 18ºC a 28ºC, podendo haver pancadas de chuvas isoladas ao longo da quarta-feira. Já Dourados deve ter dia nublado e temperaturas amenas, entre 17ºC e 21ºC.

A expectativa é de que, nesta quinta (9), uma frente fria chegue ao sudoeste do Estado, derrubando mais as temperaturas e aumentando a possibilidade de chuva. Confira como ficam as temperaturas durante a quarta-feira no mapa abaixo.

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *