plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 10:04

Quarta-feira de chuva em grande parte de MS

Campo Grande amanheceu sob chuva nesta quarta-feira; tempo deve permanecer fechado no restante do dia. (Foto: Humberto Marques)
Campo Grande amanheceu sob chuva nesta quarta-feira; tempo deve permanecer fechado no restante do dia. (Foto: Humberto Marques)

Grande parte de Mato Grosso do Sul amanheceu nesta quarta-feira (22) sob chuva, resultado da aproximação de uma frente fria que cobre as regiões Sudeste, Sul, Sudoeste e Central do Estado. Em Campo Grande, a chuva teve início no fim da noite de terça (21), com pancadas isoladas, que se intensificaram a partir da madrugada e, principalmente, nesta manhã.

A tendência é de que o tempo não mudará ao longo do dia. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) aponta que, onde não houver chuva, o céu permanecerá entre nublado e parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia de 95% a 35%.

Já as temperaturas marcaram 6ºC na região de Ponta Porã, com sensação térmica de 3ºC. Houve nevoeiro e chuva. Em Dourados, onde também chove, a mínima foi de 8ºC, com sensação térmica de 5ºC e 6mm de chuva desde a noite de terça. Em Três Lagoas também houve precipitação, e as temperaturas devem chegar aos 31ºC. A máxima de 33ºC para o dia deve ser sentida em Paranaíba.

Já Campo Grande registrou mínima de 13ºC, com sensação térmica de 10ºC. A máxima não deve passar dos 24ºC.

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *